domingo, 17 de janeiro de 2010

Nossa História

Nos conhecemos dia 30/09/2006, na micareta do Metôfolia (no Estância); o Vi estava com uns amigos e eu com a Déia; estava tocando um forró: “coração, para quê se apaixonou..” e começamos a dançar... foi aí que tudo começou... depois disso, não deixamos mais de nos ver... Depois de 6 meses de “informalidade”, finalmente no dia 17/03/2007 o Vinicius oficializou o “você quer namorar comigo??”. Após 2 anos de união, em 12/12/2008, tive uma surpresa quando cheguei na casa do Vi.. ele havia preparado um jantar especial e me pediu em casamento!! Dia 12/01/2009, no retorno das férias de final de ano, passamos a morar juntos... agora estamos na contagem regressiva para consagrar nossa união!!!

Bjus
Ariana

Um comentário:

  1. Meus queridos, gostaria de registrar aqui meu sentimento de mais pura felicidade com o casamento de vocês.
    É lindo vê-los partilhando de cada momento no preparo de tudo... Festa, convites, viagem, roupas... São detalhes que fazem este momento ser tão especial quanto vocês merecem.
    E depois que tudo passar vão ficar as recordações do momento mágico que vocês estão vivendo.
    Aproveitem cada dia, curtam a expectativa e vivam o dia do casamento como se fosse eterno. E, acima de tudo, conservem essa alegria que vocês têm hoje pelo resto de suas vidas.

    A partir do dia 07/08/2010 vocês não serão mais dois, serão um só.

    Beijos,

    Taís

    ResponderExcluir